segunda-feira, outubro 27

Projeto Escambo Literário, da SP Escola de Teatro, fomenta a troca de livros

A troca de experiências de leitura e o compartilhamento do saber estão no cerne do projeto Escambo Literário, idealizado e coordenado pelo Programa Kairós da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.
 
A atividade pretende a ampliação do projeto de câmbio de livros, nas instalações da SP Escola de Teatro e no entorno das sedes da Escola, onde aprendizes, colaboradores e comunidade poderão efetuar trocas de livros. 
 
Dessa forma, em datas e locais específicos, um carrinho de mão personalizado – que, além de se tornar símbolo do projeto, é o suporte físico que abriga os títulos disponíveis para troca –, estará em um local da região central da cidade de São Paulo:
 
– Terças-feiras: Sede Roosevelt da Escola, das 10h às 17h (Praça Roosevelt, 210 – Centro); 
– Quartas-feiras: Sede Marquês da Escola, das 10h às 17h (Rua Marquês de Itu, 273-285 – Vila Buarque);
– Quintas-feiras: Edifício Copan, das 15h às 17h30 (Av. Ipiranga, 200 – República);
– Sextas-feiras: Escola Caetano de Campos: das 10h às 13h30 e das 15h às 17h30 (R. João Guimarães Rosa, 111 – Praça Roosevelt – Consolação).
 
Quem trabalha com a organização, planejamento, gerenciamento e divulgação desta ação são os próprios aprendizes da Escola: o Escambo Literário faz parte das atividades de contrapartida da Bolsa-Oportunidade oferecida aos aprendizes dos Cursos Regulares pelo Programa Kairós.
 
Para acompanhar o andamento e ficar por dentro das novidades do projeto acesse o blog:www.spescoladeteatro.org.br/blog/escamboliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe das Mudanças Que Alteram Sua Vida