sábado, outubro 25

Encontro Interestadual de Gestão Cultural

No ano em que a celebração de parcerias com organizações sociais de cultura chega à sua primeira década no Estado de São Paulo, a proposta deste Encontro Interestadual é debater as principais conquistas e desafios desse modelo de gestão na atualidade, considerando os propósitos originais da Reforma do Estado e as perspectivas de qualificação da democracia que se estabelecem com o aprimoramento das relações com a sociedade.

Qual o papel do Estado na área cultura, num momento em que crescem e se sofisticam as parcerias com o Terceiro Setor? Como a sociedade tem visto e participado do relacionamento do Estado com as organizações Sociais de Cultura?Quais as melhores orientações para os Estados e municípios que agora pretendem adotar a parceria com organizações sociais na área cultural?

Esses são alguns dos temas que serão debatidos por gestores públicos estaduais, federais e municipais, representantes de órgãos de fiscalização e controle, dirigentes e conselheiros de organizações sociais e de organizações da sociedade civil de interesse público, pesquisadores e especialistas do Terceiro Setor e de Gestão Cultural e interessados em geral em políticas públicas de Cultura.
 
saiba mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe das Mudanças Que Alteram Sua Vida