Empreendedor Verde

SEJA UM EMPREENDEDOR VERDE!

Trabalhe a partir de casa, com produtos saudáveis, atividade 100% digital, numa corrente totalmente positiva, onde beneficia pequenos produtores orgânicos, traz saúde para quem adquire nossas cestas de alimentos. Tudo online! 




Nossa rede é composta por gente capaz de reconhecer a força da própria história e quer crescer!
Mais do que uma renda extra, os nossos Empreendedores têm a oportunidade de levar mais saúde e consciência para sua vida e das pessoas que lhe cercam.
Buscamos quem tem sonhos e deseja aprender e desenvolver seus potenciais, gerando ganhos a partir de um negócio com significado, empreendendo de forma estruturada e, o melhor, desenvolvendo sua própria capacidade criativa, administrando seus horários e rotinas.

Conte com o
Nosso Suporte


Apoiamos com conhecimento, treinamento e ferramentas, pois queremos que o mundo se alimente melhor, que a natureza seja respeitada e vá para a mesa das pessoas de uma forma prática e acessível e que todo esse processo gere riqueza do produtor ao consumidor. Então, seja no apoio à comunicação com seus clientes ou por ferramentas que facilite o processo de vendas, conte com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe das Mudanças Que Alteram Sua Vida