domingo, maio 23

6º Causos do Eca - Participe!

O Estatuto da Criança e do Adolescente é uma das coisas mais importantes que já ocorreram no que diz respeito a uma postura de proteção e respeito ao futuro de nossa gente e de nosso país, posto que visa dar respaudo aos que serão os adultos do futuro e por hora não tem total condições de se defenderem de todas as situações de risco que estão esposto em todos os rincões desse Brasil, seja nas grandes metrópoles seja em seu interior.

E dentro disso uma das coisas mais criativas já feitas para se divulgar o ECA e de promover ações e histórias bem sucedidas tendo este como base ou pano de fundo é o "Causos do ECA" do portal Pró-Menino. E estão abertas as inscrições para sua sexta edição.

6º Causos do ECA - Concurso
Muitas histórias, um só enredo
O Portal Pró-Meninolança o 6º Concurso Causos do ECA, que tem como objetivo divulgar histórias reais de vidas transformadas pela correta utilização do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Qualquer pessoa, de qualquer idade, pode participar!
É no desejo devalorizar a prática dos direitos da criança e do adolescente que a gente se encontra.
Inscreva sua história até 07 de Junho
Novidade
Este ano haverá uma votação online! O escolhido pelo Júri Popular ganhará 10 mil reais.
Categorias
Os participantes devem se inscrever em uma das duas categorias: ECA como instrumento de transformação ou ECA na Escola
Divulgue
Além de mandar a sua história, você pode ajudar o Pró-Menino a divulgar o 6º Concurso Causos do ECA, cujas inscrições vão até 7 de junho. Você pode colocar um cartaz na sua escola, um banner no seu site, enviar o vídeo e o spot para seus amigos, divulgar nas suas redes sociais. Enfim, são muitas formas de participar. Confira abaixo os materiais disponíveis e cadastre-se para baixá-los. Se tiver algum problema em acessá-los ou tiver interesse em receber material via Correios, por favor entre em contato pelo e-mail promenino@fia.com.br. Participe!
Mais informações: 6º Causos do ECA

2 comentários:

  1. Fico muito feliz em seu blog divulgar o CAUSOS DO ECA, para nós educadoras concursos e ações como esta do pró-menino são fundamentais e são agentes multiplcadores dos vetores do bem da sociedade, indispensáveis para a boa saúde do organismo vivo das coletividades.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog. Conteúdo maravilhoso!
    Vou seguir.

    beijos Lili

    ResponderExcluir

Participe das Mudanças Que Alteram Sua Vida