Bairro da zona leste da capital recebe o terceiro dos nove centros públicos de formação e difusão cultural construídos pelo Governo

"Nós queremos levar a cultura a toda população, principalmente nos locais onde há maior vulnerabilidade juvenil", observou o governador Geraldo Alckmin.
Segundo o secretário da Cultura, Andrea Matarazzo, "o Itaim Paulista contará, a partir de agora, com um centro moderno e completamente equipado para oferecer cultura e educação aos moradores"
O programa Fábricas de Cultura
O objetivo do programa é promover a participação de jovens de distritos vulneráveis da capital em atividades artísticas e culturais que contribuam para seu desenvolvimento e inserção sócio-cultural.
Cada unidade vai contar com uma biblioteca, em que, seguindo o modelo de sucesso da Biblioteca de São Paulo, a literatura será aliada da tecnologia. As bibliotecas das Fábricas terão acervo inicial de 2 mil livros e serão equipadas com computadores. Nos Ateliês de Produção serão oferecidos cursos de formação e atividades de mobilização nas áreas de teatro, dança, circo, música em geral, literatura, artes plásticas, vídeo e fotografia.
Fábrica de Cultura Itaim Paulista
Localização: Rua Estudantes da China, 500 - Itaim Paulista
São Paulo, SP
Saber Mais? Portal do Governo do Estado de São Paulo
Localização: Rua Estudantes da China, 500 - Itaim Paulista
São Paulo, SP
Saber Mais? Portal do Governo do Estado de São Paulo
Muito legal! Parabéns para São Paulo, precisamos de coisas assim aqui em Goiânia.
ResponderExcluirE parabéns pelo blog.
Lis
Frequento a nova FC e isso tudo começpou A mudar minha vida!
ResponderExcluirlegal você divulgar! virei aqui sempre!